domingo, 15 de junho de 2008

Manta BIANCA

Tivemos a inspiração de fazer uma mantinha para a colega Bianca.

Foi escolhido como motivo O CORAÇÃO para expressar todo o carinho que ela merece.

Cada uma escolheu seu desenho e cores de sua preferência e o trabalho foi completado com as cores que a Bianca mais gosta.


Bianca aprendeu a Mantinha Feita à Mão no Ateliê.
Aluna exemplar e muito orgulhosa de seu trabalho.
Seu material  como moldes e riscos ficaram como exemplo de capricho e perfeição nos acervos do Ateliê.
Bianca aparece na foto segurando a manta.
Precisa dizer que ela gostou?
A amizade quando é expressada pelas mãos em um trabalho como este tem um sabor eterno.
Esteja na Luz Bianca.
2008

3 comentários:

  1. Esta é a corrente do bem e isso é o que dá sentido a vida.
    Bjoca
    Deliane Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Roseli, como vai?
    Estava eu tentando encontrar moldes para aplicação em tecido quando me deparei com seu blog. Achei bem bacana e fiquei surpresa quando fui descendo na página... Eu também moro em S. José e frequento a Colméia na Rua Pe. Rodolfo, vou às segundas para a palestra e passe e faço curso de Aprendizes do Evangelho às quintas.
    Você dá aulas de patchwork? Eu adoro artesanato mas só faço nas horas vagas, sou completamente auto-didata e só faço mesmo coisas para minha casa. Na verdade estou à procura de moldes para fazer aplicação em panos de prato, toalhinhas e afins... Já sei mais ou menos como se faz, pois uma amiguinha de “artes” me deu a dica do papel autocolante... Se você tiver como me ajudar, eu te agradeço muito.
    Com carinho,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. lindíssima manta!
    Quero fazer uma igual, posso?

    ResponderExcluir

Seja bem vinda para comentar. Sua opinião é importante aqui.